Notícias

Ao Pessoal da organização nossos mais sinceros agradecimentos.

Estamos muito felizes, pelo sucesso de nosso evento,  agradecemos a presença e as cordiais  palavras.  que enriquecem e fortalecem ainda mais nossa amizade.

Texto recebido do Abel, com o pessoal do interior de SP:

Ao Pessoal da organização nossos mais sinceros agradecimentos.

Para nós de Rio Claro, Jaú e Bauru foi uma longa viagem para chegar ao IPMSCTBA, porém muito bacana, conhecemos pessoas, trocamos experiências, e conversamos, ah como conversamos…

Ouvir cada explicação, aprenciar cada detalhe, absorver conhecimentos novos, tentar voltar para casa para colocar em prática, aprender com os nossos erros, aprender com os erros dos outros, tudo isso faz parte da evolução do modelista e por isso somos gratos.

A quantidade de kis surpreendeu, a quantidade de pessoas também, já estava rolando um balcão de apostas sobre quando iria acabar o espaço nas mesas e o pessoal começaria a grudar kits nas paredes…

Parabéns à organização, parabens aos colaboradores aos lojistas e aos participantes. Eventos como esse acreditamos incentivam o hobby.

Parabéns aos que ganharam medalhas, aos que não ganharam fica o incentivo de tentar buscar o que ficou faltando e termos a humildade de saber que há trabalhos melhores que os nossos. Também saber que as escolhas são difíceis, julgar entre um trabalho mal feito e um bem feito é mais fácil que escolher 3 entre 10 trabalhos excelentes, praticamente impecáveis, alguns com tanta pesquisa que praticamente só o modelista conhece todos os aspectos envolvidos, fora os que operam os própios equipamentos, portanto… parabéns aos jurados em seu trabalho árduo.

Os dias se passaram e nem percebemos, isso significa que foi bom o tempo compartilhado foi bom. As palhaçadas com o pessoal, as brincadeiras com o povo da pousada, foi tudo muito bom. Dá a impressão de amigos de longa data se encontrando depois de muito tempo afastados.

Para finalizar, acho que de tudo que pudemos presenciar a recepção que tivemos foi o ponto alto, não fomos tratados como um número de inscrição, fomos tratados como pessoas, amigos, membros da família, as pessoas gastaram seu tempo para conversar conosco, ter a curiosidade de saber o que trouxemos, em resumo, bater papo… e é assim que tratamos as pessoas aqui onde moramos, então nos sentimos em casa.

Um grande abraço e até a próxima !!!

Foga, Scartezini, Saul e Abel

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Close